Receitas-2

Pavê de paçoca

Vamos adoçar ainda mais a vida com essa receita de paçoca maravilhosa. Acesse agora o nosso Blog e confira o passo a passo. Experimente!!

Tempo de preparo: 30 minutos
Rendimento: 15 porções

Ingredientes: Bolacha maizena; 2 latas de leite condensado; 1 caixinha de creme de leite; 2 colheres de margarina; 15 paçoquinhas do tipo rolha; Leite para molhar a bolacha.

Modo de preparo: Em uma panela coloque as 2 latas de leite condensado, as 2 colheres de margarina e as paçoquinhas esfareladas (de 10 a 12, deixe algumas para decorar); Deixe cozinhar no fogo baixo e mexendo, até dar o ponto de brigadeiro (desgrudar da panela); Depois apague o fogo e coloque o creme de leite e mexa até ficar homogêneo e reserve; Em um prato coloque um pouco de leite e umedeça as bolachas, arrume em uma travessa; Por cima da camada de bolacha coloque uma camada do recheio, alternando, uma camada de bolacha e uma de recheio; Umedeça bem as bolachas para que o pavê não fique muito duro depois de gelado; Termine com uma camada de recheio, por cima esfarele as paçoquinhas restantes; depois coloque na geladeira, deixe pelo menos 5 horas ou de um dia para o outro.

Receitas-1

Abobrinha recheada com carne moída

Que tal uma receita saudável e super saborosa pro seu almoço ou jantar em família? Confira no nosso Blog como preparar essa delícia e surpreenda “seus convidados”.

Tempo de preparo: 30 minutos
Rendimento: 6 porções

Ingredientes: 3 abobrinhas; 500 g de carne moída; 2 dentes de alho picados; 1/2 cebola picadinha; salsa; pimenta-do-reino e sal a gosto; 100 g de mussarela; 100 g de presunto; 50 g de queijo parmesão ralado.

Modo de preparo: Lave as abobrinhas em água corrente, corte-as na horizontal e retire, com uma colher de sopa, as sementes; Tempere-as com sal e pimenta-do-reino, lembrando que a carne moída é temperada e já contém sal e a mussarela também; Refogue a carne moída com os temperos já descritos acima; Com uma colher vá preenchendo e recheando toda sua abobrinha, uma a uma e cubra com fatias de presunto e mussarela; Finalize com o queijo parmesão ralado, salpique se preferir pitadas de orégano; Leve ao forno por aproximadamente 30 a 40 minutos.

Bolo de Laranja

Receitas-2

TEMPO DE PREPARO: 50 MINUTOS

INGREDIENTES: 4 ovos grandes; suco de 2 laranjas; 1 xícara (chá) de óleo; 2 xícaras de farinha de trigo bem cheias; 1 xícara de açúcar bem cheia; 1 colher (sopa) de fermento bem cheia; raspas de laranja.

MODO DE PREPARO: Bata no liquidificador os ovos, o suco de laranja e o óleo. Em seguida adicione o trigo e o açúcar e misture bem até ficar homogêneo. Adicione por último o fermento, mexa por mais alguns minutos e disponha a massa em uma forma com furo central untada e enfarinhada. Asse em forno médio (180° C), preaquecido, por 40 minutos e está pronto

File de frango à parmegiana

Receitas-1

TEMPO DE PREPARO: 50 MINUTOS

INGREDIENTES: 6 filés de peito de frango; 2 dentes de alho; Sal e pimenta do reino a gosto; 4 colheres de sopa de maionese; 2 xícaras de chá de farinha de rosca; 1 lata de molho de tomate; 200 g de mussarela; Óleo o suficiente para untar; Orégano e salsa a gosto (inclui salsa pela foto)

MODO DE PREPARO:
Coloque os filés entre 2 filmes plásticos; Bata suavemente com o martelo de carne para ficarem com a mesma espessura; Tempere-os com o alho, o sal e a pimenta; Passe-os pela maionese e a farinha de rosca; Coloque em uma assadeira untada com o óleo; Leve ao forno médio por uns 30 minutos; Retire do forno, cubra com a mussarela, o molho e o orégano; Leve ao forno novamente só para gratinar; Sirva em seguida acompanhado de arroz branco e batata palha.

Receita: Salada de folhas, homus e tomate assado

0% OFF on National Sunglasses Day

INGREDIENTES

Tomates-cereja Assados:
2 xícaras (chá) de tomate cereja
1 colher (sopa) de tomilho fresco
2 colheres (sopa) de azeite
meia colher (sopa) de MAGGI® FONDOR
1 dente de alho com casca
Hommus:
1 xícara (chá) de grão-de-bico cozido
suco de 1 limão
1 dente de alho
2 colheres (sopa) de tahine
2 colheres (sopa) de azeite
1 colher (chá) de sal
Pão:
1 pão italiano em fatias
1 dente de alho
2 colheres (sopa) de azeite
2 colheres (sopa) de orégano
Ovo pochê:
5 ovos
1 colher (sopa) de vinagre
1 colher (chá) de sal
1 colher (chá) de pimenta-do-reino
Montagem:
folhas verdes diversas

MODO DE PREPARO

Tomates-cereja Assados:
Em uma assadeira, misture todos os ingredientes e leve para assar em forno médio (180°C), preaquecido, por cerca de 1 hora, mexendo na metade do tempo. Reserve.
Hommus:
Em um liquidificador, bata bem todos os ingredientes e reserve.
Pão:
Em uma assadeira grande, espalhe as fatias de pão, passe o dente de alho em cada uma delas, coloque o azeite, o orégano e leve-as ao forno médio (180°C), preaquecido, por cerca de 10 minutos, ou até que fiquem crocantes. Reserve.
Ovo pochê:
Em um recipiente quebre os ovos, um a um. Em uma panela, coloque 1 litro de água fervente, o vinagre, o sal e a pimenta-do-reino. Baixe o fogo e mexa bem a água, para que forme um redemoinho e coloque os ovos, um por vez, no meio. Deixe cozinhar por cerca de 3 minutos. Com o auxílio de uma escumadeira, retire-o da panela. Reserve.
Montagem:
Em um prato, acomode as folhas verdes. Passe o hommus em cada uma das fatias de pão e coloque um pouco de tomate por cima. Sirva com o ovo pochê.

Receita – Bolo Bem casado

8

INGREDIENTES

Recheio:
1 lata de Leite condensado
Massa:
6 ovos
1 xícara (chá) de açúcar
meia xícara (chá) de Leite  Integral
1 xícara (chá) de fécula de batata
meia colher (sopa) de fermento em pó
Cobertura:
2 xícaras (chá) de açúcar de confeiteiro
meia xícara (chá) de Leite  Integral

MODO DE PREPARO

Recheio:
Retire o rótulo e o excesso de cola da lata de Leite condensado. Em uma panela de pressão, coloque a lata fechada com água suficiente para cobri-la por completo. Tampe a panela, leve ao fogo médio e deixe cozinhar por 20 minutos (contados após início da fervura). Espere sair toda a pressão, abra a panela, retire a lata com cuidado e deixe-a esfriar completamente antes de abri-la. Transfira o conteúdo para um recipiente, misture para ficar homogêneo e reserve.
Massa:
Em uma batedeira, bata os ovos até dobrarem de volume. Adicione o açúcar e bata mais um pouco. Diminua a velocidade da batedeira e adicione o Leite. Desligue a batedeira, adicione a fécula de batata e o fermento em pó e misture delicadamente. Despeje em forma retangular (30 cm x 41 cm), untada com manteiga e polvilhada com fécula de batata. Leve ao forno médio-alto (200°C), preaquecido, por cerca de 30 minutos. Retire do forno e espere amornar. Desenforme e corte o bolo ao meio, em duas metades. Sobre uma das partes, espalhe o doce de leite reservado e cubra com a outra metade.
Cobertura:
Em um recipiente, misture o açúcar de confeiteiro com o Leite  e despeje sobre o bolo. Espere secar e sirva.

Receita: Torta de Sonho de Valsa

receita_torta_bombom_sonho_valsaIngredientes

100 g e 1 colher (sopa) de manteiga
200 g de chocolate meio amargo picado
1 pacote de biscoitos champanhe triturados (180 g)
8 bombons tipo Sonho de Valsa®
1 lata de leite condensado
3 xícaras (chá) de leite
4 colheres (sopa) de amido de milho
3 gemas passadas pela peneira
1 xícara (chá) de creme de leite fresco
2 colheres (sopa) de açúcar

  1. Prepare a massa: em um refratário, coloque 100 g de manteiga e o chocolate picado. Leve ao fogo em banho-maria até que o chocolate derreta.
  2. Retire do fogo, espere amornar e acrescente os biscoitos triturados, misturando bem.
  3. Unte com manteiga uma forma de abrir de 22 cm de diâmetro, espalhe a mistura, comprima com as costas de uma colher e reserve.
  4. Prepare o recheio: pique os bombons e reserve. Em uma panela, misture o leite condensado, o leite, o amido de milho (dissolva-o previamente em um pouco do leite), as gemas e o restante da manteiga.
  5. Leve ao fogo, mexendo sempre até engrossar, retire e deixe amornar.
  6. Prepare a cobertura: bata o creme de leite com o açúcar até obter o ponto de chantili.
  7. Para montar: sobre a base da torta, coloque o creme e sobre este os bombons picados.
  8. Decore com o chantili e leve à geladeira até a hora de servir.

Fique por dentro

O Delta Supermercados, sempre que possível, participa e apoia diversos eventos que envolvem a sociedade.

Em 05 de Outubro a Fumep (Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba ) comemorou 50 Anos  de fundação e realizou um Coffe Break para seus funcionários, o Delta Supermercados colaborou com a doação de um bolo para a comemoração.

20171005_151936 DSCN0106

No fim de setembro aconteceu em Rio Claro as semifinais da categoria cadete masculino da LHESP (Liga de Handebol do Estado de São Paulo), A equipe PDB/SELAM/DELTA Supermercados enfrentou a equipe da cidade de Sumaré.
A partida foi finalizada em 23 a 21, a favor do time piracicabano
As finais serão disputadas em Rio Claro novamente no dia 28/10 e a euiqpe apoiada pelo Delta Supermercados irá enfrentar a equipe do SESI Araraquara às 14:15hs.

Estiveram participando da partida os atletas Pedro Pimpinatto, Vitor Hugo, Lucas Moreton, Mateus Freitas, Bruno Martins, Thiago Bovi, Caio Henrique, Vinicius Hellmeister, Paulo Macedo, Francisco Filho, Pedro Penteado, Fabricio Caldeira, Fernando Abe, Eduardo Rondini. Técnica: Andréa Campos Spinosa

20170409_150828 22089455_1387224264709267_4058084423779679271_n