Delta faz doação de 512 litros de leite na Campanha ‘Sorte em dobro’ para Charqueada

DSC05484

Terezinha Françoia, Amanda Gava, Lucila Piazza, Wilian Kazuo Arai e Marcos Alves.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Charqueada, recebeu na última sexta-feira, 2,  a doação de 512 litros de leite provenientes da Campanha “Sorte em dobro” da rede de Supermercados Delta.

O alimento foi entregue à primeira dama do município e presidente do Fundo Social, Lucila Piazza, pelo diretor administrativo da rede Delta, Wilian Kazuo Arai e pelo gerente do Delta de Charqueada, Marcos Alves. A assessora da Secretaria de Desenvolvimento Social, Teresinha Françoia e a assistente social da prefeitura , Amanda Gava  estiveram presentes na unidade da rede em  Charqueada.

Segundo informações da Presidente do Fundo Social, Lucila Piazza, o leite será distribuído para a pastoral da criança e para famílias carentes cadastradas na prefeitura por intermédio do CRAS.

“Quero agradecer o supermercado Delta por essa ação e dizer que é muito importante a participação de todos nessa Campanha, pois a doação recebida  nesta ação, ajudará  muitas famílias carentes em nosso município” declara Lucila.

A assessora Teresinha Françoia informou ainda que parte do leite será incluída na cesta básica que o CRAS fornece para mais de 30 famílias carentes cadastradas e que a distribuição para as entidades será realizada já na segunda-feira (12).

O supermercado Delta, por meio de sua assessoria de imprensa, informou ainda que as doações serão realizadas a cada 15 dias para a prefeitura de Charqueada e espera, juntamente com a população do município, bater o recorde de arrecadação de leite, já que todo o alimento doado em Charqueada ficará na própria cidade.

 

Fonte: Prefeitura de Charqueada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *