Central de dúvidas frequentes Delta Supermercados

Ainda não encontrou o que estava procurando?

Agradecemos pelo seu interesse em fazer parte da nossa equipe!
Informamos que todas as nossas vagas de emprego são disponibilizadas em nosso portal www.deltasuper.gupy.io, onde você poderá encontrar os detalhes de cada vaga, fazer o seu cadastro e se candidatar para a vaga que melhor se adapte ao seu perfil e objetivo. Caso não encontre algo que lhe interesse, ou não seja selecionado em um determinado processo, volte outras vezes para consultar novas vagas, pois o nosso portal é atualizado sempre que uma nova vaga é aberta. O cadastro é realizado uma única vez, e você poderá atualizar seus dados sempre que necessário, utilizando seu login e senha.

Primeiramente, pedimos desculpas pelo ocorrido!

Solicitamos que retorne à nossa loja (portando o cupom fiscal, caso o tenha) e procure o gerente responsável. Ele irá avaliar da melhor maneira possível e sugerir a troca ou reembolso, se for este o caso.

Lamentamos muito que isto tenha ocorrido =(

Destacamos que nossos colaboradores são frequentemente treinados para garantir o melhor atendimento, mas eventualmente podem ocorrer falhas. Clique aqui e preencha o nosso formulário de contato relatando com detalhes o ocorrido. Iremos responder o mais rápido possível! 

Quem não gosta de um elogio, não é mesmo?!

Ficamos felizes por atender suas expectativas. Por favor, conte-nos mais sobre a sua experiência, basta clicar aqui e preencher o formulário de contato. Até mais =)

Conferir as ofertas do Delta é fácil e rápido. Conheça as nossas opções:

WhatsApp:
Basta clicar aqui, escolher a loja de preferência, enviar uma mensagem via WhatsApp e salvar este número na agenda do celular. É de extrema importância salvar o número na agenda, caso isso não seja feito as ofertas não chegarão para você. Por normas do WhatsApp, é o cliente quem deve realizar estas ações de enviar uma mensagem e salvar o número do Delta. Além de receber os envios de ofertas realizados pelo Delta, você também poderá visualizar as ofertas vigentes a qualquer momento, basta enviar o número 1 que o nosso robô Tadeu irá te responder com as ofertas. Demais, não é?!

Aplicativo Delta Classe A:
O aplicativo também é uma ótima opção para ficar por dentro das ofertas. Basta baixar o aplicativo clicando aqui. Se você já for cadastrado do Classe A, basta fazer o login, se ainda não for, basta fazer o cadastro no aplicativo.

Site:
Você também pode acompanhar as ofertas no nosso site. Clique aqui e acesse.

Redes sociais:
Diariamente o Delta publica em suas redes sociais todas as ofertas e muitas novidades:

Viu só? São diversas opções para você ficar por dentro das ofertas, promoções e novidades do Delta. Aproveite e venha economizar!

Pedimos desculpas por, neste momento, o produto que você procura não estar disponível em nossas lojas.

Clique aqui e preencha o nosso formulário de contato detalhando qual produto você gostaria de encontrar. Iremos responder o mais rápido possível! 

Não deixe de nos visitar para conferir outros produtos e promoções!

Você pode verificar todas as formas de pagamento e cartões que aceitamos clicando aqui.

O Supermercado Delta aceita cheque pré e à vista.
Para o cadastro de cheque, o solicitante (titular do cheque) deverá apresentar os seguintes documentos:
– Comprovante de renda e de endereço atualizados;
– RG e CPF ou CNH (atualizados);
– Folha de cheque com mínimo de 6 meses de conta bancária (para inclusão de dados no sistema);
Em seguida, preencher uma proposta para cheque diretamente no SAC do supermercado Delta mais próximo e aguardar nosso contato.

Caso tenha mais alguma dúvida, procure o SAC das nossas lojas, estamos te esperando!

Nas compras acima de R$299,00 você ganha uma carona de volta para casa. Basta informar ao operador do caixa no ato da compra.

Benefício não-cumulativo válido apenas para o momento da compra nas cidade de Araras, Cerquilho, Piracicaba, Porto Feliz, Salto e Boituva.

Compras com volumes que excedam a capacidade do porta-malas de um veículo serão entregues posteriormente.

Entrega válida somente para zonas urbanas com um limite de 10km de distância da loja.

Confira o endereço e horário de funcionamento de cada uma de nossas lojas clicando aqui.

Espaço Gourmet Vila Rezende, Piracicaba/SP: Av. Monsenhor Martinho Salgot, 471.  Aberto de segunda a sábado das 11h às 15h.

Espaço Gourmet Luciano Guidotti, Piracicaba/SP: Av. Com. Luciano Guidotti, 1184.  Aberto todos os Dias das 7h30 às 21h30

Espaço Gourmet Cerquilho/SP: Av. Dr. Vinício Gagliardi, 360 – Centro. Aberto todos os Dias das 7h30 às 21h30

Espaço Gourmet Salto/SP: Rua Hilário Ferrari, 2300 – Santa Cruz. Aberto todos os Dias das 7h30 às 21h30

Por favor, encaminhe a sua proposta para o e-mail admgeral@deltasuper.com.br.
Nosso departamento responsável lhe retornará o mais breve possível.

Agradecemos o seu interesse. Informamos que estes espaços são comercializados pela Imobiliária Mendes Dutra. Entre em contato através do telefone: (19) 2533.0001 ou (19) 2533.0002 (falar com Paula).

Para conferir os cupons das suas compras, basta acessar o aplicativo Delta Classe A, clicar em “Menu” no canto inferior direito, e em seguida em “Minhas compras”. Desta maneira, você poderá visualizar as compras nas quais foi informado o seu cpf para o Classe A.

Ainda não tem o aplicativo instalado? Clique aqui e instale agora!

A rede de supermercados Delta está sempre aberta para novos fornecedores.  Para falar sobre este assunto, clique aqui e preencha o nosso formulário.

Dúvidas, elogios e reclamações: escolha o tema abaixo.

Agradecemos muito pelo seu interesse em fazer parte da nossa equipe! Todas as nossas oportunidades são divulgadas em nosso portal de vagas. Você pode encontrar os detalhes de cada vaga, fazer seu cadastro e candidatar-se CLICANDO AQUI. 

Se não encontrar algo agora, volte sempre para conferir novas oportunidades, pois atualizamos o portal regularmente.

Caso enfrente qualquer dificuldade durante o cadastro ou utilização da plataforma Gupy, recomendamos entrar em contato diretamente com o suporte do sistema. Eles terão o prazer de ajudar você em todo o processo.

Boa sorte! 🚀✨

Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas pelo transtorno. Para resolver esta situação de maneira mais ágil e fácil, solicitamos que retorne à nossa loja com o  cupom fiscal e procure o gerente responsável da unidade. Caso não possua o cupom fiscal, por favor, informe ao gerente o cpf utilizado na compra. O seu feedback será muito importante para que situações como esta não se repitam.

Caso já tenha procurado o gerente da loja e o seu problema não foi solucionado, clique aqui para enviar uma mensagem para nós. Mas lembre-se, procurar o nosso gerente será sempre a melhor opção.

Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas pelo transtorno. Estamos trabalhamos incansavelmente para evitar situações como esta.

Para resolver esta situação de maneira mais ágil e fácil, solicitamos que retorne à nossa loja com o  cupom fiscal e procure o gerente responsável da unidade. Caso não possua o cupom fiscal, por favor, informe ao gerente o cpf utilizado na compra. O seu feedback será muito importante para que situações como esta não se repitam.

Caso já tenha procurado o gerente da loja e o seu problema não foi solucionado, clique aqui para enviar uma mensagem para nós. Mas lembre-se, procurar o nosso gerente será sempre a melhor opção.

Pedimos desculpas pela situação que você enfrentou. Sua satisfação é muito importante para nós. Sugerimos que você procure o gerente responsável pela loja para compartilhar detalhes sobre sua experiência. Ele estará pronto para ouvir suas preocupações e tomar as medidas necessárias para resolver a questão. 

Caso a situação não seja resolvida, ou a ocorrência esteja relacionada ao gerente, clique aqui para enviar uma mensagem para nós.

É sempre gratificante saber que estamos atendendo a sua expectativa! Para que o seu elogio chegue até o colaborador, orientamos que procure o gerente da loja. Ele terá prazer em te receber e repassar o elogio pessoalmente para ao colaborador.
Estamos aqui para proporcionar a melhor experiência de compra possível. Conte sempre conosco!

Sugestões são sempre bem-vindas, e nos ajudam a melhorar cada vez mais o nosso atendimento. Para que a sua sugestão chegue até o setor responsável, orientamos que procure o gerente da loja. Ele terá prazer em te receber.
Estamos aqui para proporcionar a melhor experiência de compra possível. Conte sempre conosco!

Para adquirir o vale gás, com validade de até 6 meses, basta dirigir-se a uma de nossas lojas físicas e solicitar ao operador de caixa. O código do vale e o contato do fornecedor para agendamento da entrega do gás em sua residência estarão registrados no cupom.

Para demais dúvidas, reclamações, resgate do código e consulta de preços, recomendamos procurar o SAC da loja ou entrar em contato através dos telefones:

Loja Luciano Guidotti:
Telefone: (19) 3429-0001

Loja Vila Rezende:
Telefone: (19) 3412-2025

Loja Bongue:
Telefone: (19) 3427-2924

Loja Dois Córregos:
Telefone: (19) 3411-9175

Loja Cecap:
Telefone: (19) 3414-1933

Loja Araras:
Telefone: (19) 3543-2030 / Fax: (19) 3543-2030

Loja Boituva:
Telefone: (15) 3363-4171

Loja Cerquilho:
Telefone: (15) 3284-2486

Loja Charqueada:
Telefone: (19) 3186-9040 / Fax: (19) 3186-9040

Loja Porto Feliz:
Telefone: (15) 3261-8181

Loja Salto:
Telefone: (11) 4602-4999 / (11) 4602-1115

Loja Itu:
Telefone não disponível no momento.

Comprar no site do Delta é muito fácil! CLIQUE AQUI, escolha os produtos e receba em casa. Se preferir, você pode retirar na loja física.

Porém, se você comprou e teve algum problema, por favor, entre em contato através dos números de WhatsApp abaixo:

• Porto Feliz: 19 99757-3510
• Boituva: 19 97159-6722
• Araras: 19 99921-7374
• Salto: 19 99639-0933
• Dois Córregos (Piracicaba): 19 99654-0135
• Cerquilho: 19999147620
• Bongue (Piracicaba): 19 99750-6721
• Itu: 19 99783-5174

Nossa equipe estará pronta para auxiliá-lo(a).

Para solicitar o seu cartão DeltaCard e aproveitar descontos exclusivos, basta realizar o cadastro CLICANDO AQUI 

Nossa equipe responsável fará a análise e entrará em contato em breve.

Caso já tenha solicitado o seu DeltaCard, queira receber outras informações ou fazer uma reclamação relacionada ao seu cartão DeltaCard, pedimos que entre em contato conosco pelos números de WhatsApp:

(19) 9.9865-5110
(19) 9.9732-5007
(19) 9.9866-6681

Nossa equipe de crédito estará à disposição para ajudar e fornecer todas as informações necessárias.

Mas você deseja conferir a fatura do seu Deltacard, CLIQUE AQUI 

Para verificar todas as formas de pagamento e cartões aceitos nas lojas físicas, CLIQUE AQUI 

Para verificar as formas de pagamento e cartões aceitos em nosso e-commerce, CLIQUE AQUI 

Ficamos felizes em saber do seu interesse no Classe A, nosso clube de vantagens! Criar o seu cadastro CLIQUE AQUI 

Ou instale o aplicativo Delta Classe A CLICANDO AQUI 

Após o cadastro, informe seu CPF no caixa e aproveite descontos e promoções exclusivas!

Para verificar os horários de funcionamento de cada uma de nossas lojas CLIQUE AQUI

Se você é fornecedor e deseja estabelecer uma parceria conosco, CLIQUE AQUI  e preencha o formulário com os dados de sua empresa. O setor responsável irá analisar e retornar o contato em breve.

Se você não encontrou a opção desejada, por favor, clique aqui e preencha o formulário detalhando o seu questionamento. Mas lembre-se, procurar o nosso gerente de loja será sempre a melhor opção.